Confusão, sentimento de revolta e incapacidade administrativa é a marca do governo Dinair


Nos últimos três meses é impressionante as matérias informativas que repercutem negativamente contra o governo da prefeita Dinair.

É um governo sem vida própria que parece não entender as demandas requeridas pela sociedade timonense.

Há atrasos de salário de até três meses no governo, segundo informações de um filho de uma funcionária que presta serviço para uma secretaria, mas que não pode ser expressado publicamente por temor de alguma perseguição.

Tem ainda o problema das mães de autistas que vivem suplicando na prefeitura uma simples equipe multidisciplinar para os seus filhos que estão aparentemente abandonados pela administração pública.

Para ficar mais clara ainda a incapacidade, estoura a crise do transporte público em que às pressas a prefeita fez uma maquiagem e permitiu ônibus quase sucatas circularem sem a mínima condição.

Aí quando menos se espera vem o caso da nomeação ilegal da sub-procuradoria de Timon, do hospital e postos de saúde sem itens básicos, o inchaço da folha detectado pelo TCE, entre outros.

O que se percebe é que o povo timonense parece ter um sentimento de revolta contra o incapaz governo da prefeita Dinair que chegou a reboque no cargo de prefeita.

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem

SOF TELECOM - INTERNET FIBRA ÓTICA

Formulário de contato