Ver. Ulysses visitando a Vila do BEC |
A propaganda governamental da prefeitura de Timon mostra que os serviços que ela deveria prestar ao povo estão todos normais, mas é apenas na propaganda caríssima que a coisa está boa para o povo. A realidade é só sofrimento.
Há dias que o Malha Fina, morador da Vila do BEC, denuncia que neste período quentíssimo está faltando água, e os responsáveis nada fazem, os defensores da prefeitura que recebem um contra-cheque para ficarem nos grupos de whatsapp defendendo a gestão dizem que a notícia é falsa.
Por esse motivo, os moradores pediram ao vereador Ulysses que verificasse de perto a situação. "É calamitosa", destacou Ulysses.
O vereador relatou que os moradores do BEC denunciam que há seis anos acordam pela madrugada à espera da chegada da água que demora pouco e logo vai embora. Não há água com frequência permanente.
Embora a empresa Águas de Timon tenha recebido a concessão da exploração do sistema de abastecimento de água de Timon no ano de 2016, por 30 anos, entregue pelo grupo político da família Leitoa prometendo ser ágil e eficiente na prestação dos serviços que triplicaram de preço, a única coisa que funciona com eficiência é a cobrança da fatura, o valor altíssimo que sufoca o povo, o desligamento dos inadimplentes e propaganda, destacou o vereador Ulysses.
O caso tem rumo de ser levado ao ministério público.