O modo de ataque dos governos corruptos

A história política em todas as épocas está recheada de exemplos de casos de narrativas sem misericórdia. Se necessário for, alguns grupos políticos partem para o ataque à vida pessoal e também para o famoso assassinato de reputações.

Há um laboratório específico para esse fim  cujo o núcleo é comandando por mentes maléficas que ficam às sombras do anonimato produzindo o produto que tem com fim principal confundir as pessoas mais incautas da sociedade, que sem ter discernimento suficiente caem nas falácias que são distribuídas para sub-grupos organizados metralharem os que tem a maior expectativa de poder.

Observe que a saraivada de ataques é proveniente de quem ao longo de muitos anos rouba se torna um parasita político sugando o bem-estar do próprio povo e faz da coisa pública uma fonte de enriquecimento ilícito e propriedade privada para seu núcleo pensador e para os defensores de plantão da ala mais baixa que se submete como caixa de ressonância da perversidade coordenada, em troca das migalhas que caírem da mesa.

Há a cada dia uma narrativa diferente que vai sendo lançada com intensidade programada e gradual, e de acordo com o nível de resposta se uma não surtir o  efeito esperado, substitui-se imediatamente por outras, e sem trégua. Toda a sujeira é jogada nos dutos de transmissão digital, grupos de Whatsapp, Instagram, Facebook e Tik Tok. 

O Projeto político de determinados grupos, visam criar gigantesco patrimônio financeiro e latifundiário e isso muitas vezes não é tão difundido didaticamente para a sociedade, deveria ser mais divulgado por quem tenta no meio político, quebrar um ciclo de reiterados mandados conquistados  com o dinheiro proveniente da lavagem de dinheiro das fraudes em licitação e superfaturamento dos contratos de obras e serviços públicos.

É muita sujeira que não dar para discorrer em poucas linhas, mas uma coisa é certa, quando um grupo político que se considera invencível parte para tentar manchar a imagem de quem é limpo e aceito socialmente, e pode quebrar o ciclo da corrupção e da arrogante ideia de do clã invencível nas disputas políticas, é esse grupo o maior financiador do assassinato de reputação, da miséria, da fome e do caos, e que em suas estatísticas mensais sabe que está sob ameaça de ser rejeitado pelo povo nas urnas, depois de enganar ao povo por vários anos.

E aí é aonde se usa do dinheiro (que são milhões) desviados por um período, para financiar as próprias campanhas com megas estruturas organizadas pelos grandes marqueteiros para iludir e comprar o eleitor faminto e necessitado no dia da eleição.

Eis aí parte do modus operandi de típico de governos e grupos políticos altamente super-organizados na seara da corrupção.

Faz lembrar o que Lênin dizia: Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.


Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem

SOF TELECOM - INTERNET FIBRA ÓTICA

Formulário de contato