O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema está sofrendo uma série de acusações sem fundamentos advindas da extrema imprensa militante comunista e venal. Zema falou que quer o protagonismo da região Sul e Sudeste por serem elas que alavancam a economia do país.
Mas a imprensa abutre de plantão está distorcendo as palavras do governador acusando-o de xenofobia contra o nordeste, o que não é verdade. Zema em nenhum momento mostrou que quer secessão na federação mesmo que falida.
Já contra Tarcísio, o PT e suas orbitais fascistas no sentido real da palavra, disparam a narrativa de genocida somente porque o governador de são Paulo deu ordem à polícia para eliminar duas dezenas de almas malignas que mataram covardemente um policial pai de família. Basta ver os jornais que apoiam os comunistas, todos estão tentando transformar Tarciso em um monstro genocida, e a polícia em exterminadora de inocentes.
Enquanto isso, Michele com apoio do PL nacional viaja pelo Brasil proclamando a verdade do momento em que o Brasil se encontra, país que foi sequestrado pelo Foro de São Paulo, a organização comunista criminosa que está destruindo os pilares da república na América Latina, principalmente as supremas cortes que dizem ser de justiça, pois contra elas não há mais instâncias para recorrer.
Jair Bolsonaro mesmo que inelegível pelos tribunais que dão sustentação ao esquema de perseguição de direitistas e conservadores, está construindo um aparato eleitoral que está tirando o sossego e ao mesmo tempo impondo medo na extrema e diabólica militância comunista e socialista.
Não é em vão a inquietude dos defensores da nova esquerda. Basta ver o desequilíbrio de Jean Wylys, Sâmia Bonfim, Fabiano Contarato, Guilherme Boulos, Eliziane Gama, Filipe Neto, Rede Globo, blogs e sites de desinformação, e toda a cúpula que dar sustentação ao descalabro pensamento escravista e destruidor dos bons costumes no congresso nacional.
Zema e Tarcísio dominam os maiores colégios eleitorais do país e são bem avaliados na opinião pública nacional. Bolsonaro detém grande apoio nas redes sociais e no PL. Sem dúvidas, se não o prenderam, sem causa e sem crime, ele vai construir silenciosamente uma estrutura social que vai abalar o gabinete do Foro de São Paulo, ou do crime como queiram chamar.
O esperneio de toda estrutura coumo-sociaista também se incomoda da alta popularidade e aceitação de Magno Malta e Nicolas Ferreira.
Se necessário for, o povo mais esclarecido banca a conta, basta o capitão apresentar novamente o pix.