O Brasil passa por um período negro: STF age como um tribunal ditatorial. Allan Frutuoso é preso político

Quem não parou para estudar o que significa um real estado democrático de Direito não tem autoridade para contestar quem afirma que o Supremo Tribunal Federal se põe acima da Constituição, a Lei maior.
As decisões do STF tem causado  instabilidade jurídica e precedentes que nos faz lembrar dos tempos de Hitler quando em 1934 ele passou a perseguir juízes, destituindo os juízes independentes e entregou os tribunais para os nazistas. Hans Frank foi nomeado por Hitler como comissário que instrumentalizou o Direito como instrumento de repressão contra as minorias étnicas e a oposição.

No Brasil está acontecendo a supressão da liberade de expressão e de locomoção. O STF não respeita o normal processo legal, manda prender sem sequer observar que somente quem pode ser julgado inicialmente pelo STF é quem tem foro privilegiado. 

Allan dos Santos (exilado nos EUA) está fora do Brasil porque usou seu direito de analisar os fatos como jornalista e criticar arbitrariedades; Bismark do canal Hipócritas também está preso por se opor a ditadura da toga; Roberto Jeferson está preso porque criticou o rei supremo; Jornalista Welington está de tornozeleira somente porque fez críticas na frente do STF; Daniel Silveira está preso por criticar as decisões inconstitucionais do intocável e ainda tem o cacique Sererê.

Hoje Alan Frutuoso do canal Vista Pátria foi preso no aeroporto de Congonhas sem sequer ter sido citado para comparecer para depor. Onde está o princípio da ampla defesa e do contraditório?

Infelizmente está ocorrendo o que o Filósofo Olavo de Carvalho vaticinara antes de falecer. O Foro de São infiltrou o STF de mentes comunistas que usam da ditadura para dizerem que estão prendendo ilegalmente em nome da democracia. 

Por outro lado o Senado age como a casa carimbadora que corrobora as arbitrariedades dos supremos juízes. É como se fosse um conluio entre judiciário e legislativo para sequestrar as liberdade de um povo apático.

O Brasil segue em velocidade acelerada para uma ditadura nos moldes da Venezuela, e a extrema imprensa azeitada pelo dinheiro da secom do governo federal, chancela a desgraça, punindo o inocente e inocentando os ditadores. 

Oremos pelo Brasil.


Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem

SOF TELECOM - INTERNET FIBRA ÓTICA

Formulário de contato