Ulisses Waquim vira alvo de gabinete do ódio de aliados da prefeita



Um caso isolado que aconteceu na UPA de Timon está sendo usado por alguns aliado da prefeita Dinair como munição da política rasteira com o intuito de causar estrago na imagem política do vereador Ulisses, filho da ex-prefeita Socorro . 

O Leitor pode perguntar: Mas porque todo esse ódio contra o vereador? A resposta é simples: Ulisses é o líder da oposição na Câmara Municipal, e também foi quem conduziu a CPI da Covid-19 que apurou desvio de finalidade de milhões de reais que o governo federal enviou para a prefeitura no período da pandemia. 

Parte do ódio também é atribuído à multa que um órgão de controle das contas públicas aplicou na prefeita Dinair, e também pela denúncia que o vereador fez na tribuna da Câmara sobre assédio na secretaria de educação, fato que foi ocultado da população timonense e não se sabe o resultado, se houve ou não punição ao assediador. 

Enquanto isso o hospital municipal do Parque Alvorada (HPA) está entre os piores hospitais públicos do Maranhão, mas o tal gabinete de plantão nada diz no tocante à péssima qualidade da saúde pública prestada pela prefeitura de Timon. 

A metralhadora que tenta assassinar reputação, na política não tem misericórdia. Ainda teremos fatos novos sobre esse tema.

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem

SOF TELECOM - INTERNET FIBRA ÓTICA

Formulário de contato