Um caso isolado que aconteceu na UPA de Timon está sendo usado por alguns aliado da prefeita Dinair como munição da política rasteira com o intuito de causar estrago na imagem política do vereador Ulisses, filho da ex-prefeita Socorro .
O Leitor pode perguntar: Mas porque todo esse ódio contra o vereador? A resposta é simples: Ulisses é o líder da oposição na Câmara Municipal, e também foi quem conduziu a CPI da Covid-19 que apurou desvio de finalidade de milhões de reais que o governo federal enviou para a prefeitura no período da pandemia.
Parte do ódio também é atribuído à multa que um órgão de controle das contas públicas aplicou na prefeita Dinair, e também pela denúncia que o vereador fez na tribuna da Câmara sobre assédio na secretaria de educação, fato que foi ocultado da população timonense e não se sabe o resultado, se houve ou não punição ao assediador.
Enquanto isso o hospital municipal do Parque Alvorada (HPA) está entre os piores hospitais públicos do Maranhão, mas o tal gabinete de plantão nada diz no tocante à péssima qualidade da saúde pública prestada pela prefeitura de Timon.
A metralhadora que tenta assassinar reputação, na política não tem misericórdia.
Ainda teremos fatos novos sobre esse tema.
Tags
Timon