A Polícia Militar é instituição permanente de estado e não de político ou de um governo, por isso, todo e qualquer trabalho realizado pela PM é realizado ppor determinação do governador do estado, não sendo competência de deputado dar ordens ou querer tirar proveito como se a instituição fosse sua subordinada.
É certo que a utilização da PM em Timon por parte de Rafael Leitoa ficou escancarada, pois o major que aparece no vídeo não institucional (é video montado com fins eleitoreiros) deixa a transparecer que a produção foi para divulgar o nome do deputado que quer a qualquer custo ser prefeito de Timon, porém tem grande rejeição dos eleitores e dos demais candidatos da oposição.
Enquanto os crimes de homicídios, roubos e arrombamentos aumentam em Timon, o deputado usa a corporação militar para fazer propaganda maquiada e ilusória como forma de divulgar seu nome na pré-campanha de prefeito.
É causa vergonha a falta de escrúpulos e a falta de respeito ao povo de Timon que se sente assombrada pela insegurança desenfreada, mas querem enganar o povo com propaganda mentirosa como se estivesse tudo bem.
Video da PM
e uma vergonha um comandante da PM fazer um vídeo desse cabo eleitoral de políticos
ResponderExcluir