A missão do estado é roubar ou furtar o suado dinheiro dos trabalhadores para sustentar a classe política. Para isso criaram os tributos que são divididos em impostos e contribuições de melhorias, quando na realidade os serviços não atendem as necessidades do povo. Quanto mais impostos, mais os políticos roubam o povo, que vai padecendo fome e desemprego.
Mais um item será adicionado no pacote da carga tributária que nós os burros escravizados teremos que carregar. O governo federal prepara um pacote de maldades para tirar mais dinheiro do bolso do pobre trabalhador. É que desta vez o governo sedento por mais dinheiro vai impor a cobrança de mais um imposto nas compras realizadas on-line nas empresas Shopee, Shein e Aliexpres, e outras assemelhadas.
É de 17% (eles nunca cobram 1%, 2%, 3%, ou 5%) a cobrança do ICMS sobre os produtos on-line, o que vai encarecer os produtos e gerar mais pobreza, desemprego e perca de poder de consumo dos escravizados contribuintes brasileiros.
O Conselho Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados já bateram o martelo e enviaram a proposta para o ministério da fazenda, que vai criar mais este instrumento de confisco do dinheiro do povo.
É tenso
ResponderExcluir